Brasil - Dezembro/2014.

Escrito por  Quinta, 07 Maio 2015 19:53

Último mês de 2014.

1 à 6 de dezembro:

Passeando pelo RJ, na casa do Erico participei da campanha na L'Oreal em comemoração ao dia da AIDS. E na casa da minha mãe, sempre com minha querida irmã, irmão, cunhada e sobrinhos.

Garota propaganda da L'Oreal

07 de dezembro:

Na Ig. B. de Itaipaiva/Petrópolis -RJ, Pr. Alessandro Rocha e mais 4 pastores. Domingo pela manhã foi feito o P.B, tivemos a oportunidade de levar um visitante, o Rodrigo, genro do Quinzinho, que ficou muito impactado com o estudo.

08 à 09 de dezembro:

Fomos para Juiz de Fora/MG visitar nossos amigos Souza e Conceição. Matamos a saudade, contamos várias histórias e deixamos nossos amigos, agora, conectados conosco pelo facebook e site da Missão CEP.

11 de dezembro:

Estivemos na Igreja Batista em Corrêas, Petrópolis/RJ, Pr Carnavale e sua essa Marlene, foi ministrado estudo panorâmico sobre Oração atendida e não atendida.

12 à 17 de dezembro:

Apresentação da Missão CEP na OMEBE/ RJ, onde recebemos nossa carteira de missionários pelas mãos do Reverendo Isaias Maciel. E também podemos rever o Pr. Gelson e a Claudia, de Málaga/Espanha, que estavam de férias no Rio e que também receberam credencial da OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior).

Nossos amigos missionários na cidade de Málaga/Espanha - Pr. Gelson e sua esposa Claudia.

18 à 26 de dezembro:

Ficamos na casa do Erico e passamos o natal na casa de sua amiga Débora, foi um tempo muito festivo. Fizemos também um pouco de turismo, visitamos a casa de Rui Barbosa, muito moderna para sua época e o museu MAR na Praça Mauá.

Passamos o natal em companhia do nosso filho - Erico - na casa dos familiares da sua amiga Débora.

Visitando o museu MAR - Museu de Arte do Rio de Janeiro.

27 à 31 de dezembro:

Fomos para Arraial do Cabo/RJ, subimos o morro da coca- cola que deu medo de tão alto que é, mas não ficamos hospedados lá, pois a pousada do Coronel não estava em condições, apesar da vista ser magnífica. Ficamos hospedados na PIB de Arraial, Pr. José das Neves e trabalhamos na sua congregação, que é no morro, Pr. Marcos Alexandre e esposa Gisele. O casal de zeladores da igreja Edsom Marvila e sua esposa nos trataram muito atenciosamente. Visitamos Cabo Frio, que para mim é a região praiana mais linda que já vi, simplesmente show!!!

Curtindo o por do sol nas areias de Cabo Frio/RJ - minha praia predileta - último dia de 2014.

Lido 674 vezes Última modificação em Terça, 19 Maio 2015 21:01
Home Diário de bordo Brasil - Dezembro/2014.