Brasil - Abril/2015.

Escrito por  Segunda, 11 Maio 2015 19:24

01 de abril:

Fomos pernoitar na PIB de Almirante Tamandaré/Curitiba, do Pr. Rubens, que conhecemos em Brusque. O Evanildo realizou o P. B.

02 à 14 de abril:

Ficamos estacionados na IBAE ( I. B. Avenida dos Estados), Pr. Natã. A secretaria Márcia nos tratou muito carinhosamente e nos deixou à vontade. Participamos  do Café da manhã da Páscoa, o Evanildo ministrou o P.B e pregou na congregação em Santa Felicidade, Pr. Helmunt. Entramos em contato com Pr. Álvaro, que é irmão do Pr. Elton Rangel de Sevilha. Ele  e sua esposa Marlene nos levaram para lanchar em sua casa e conversamos muito, no outro dia fomos ao culto de oração em sua igreja.

09 e 10 de abril:

Fomos a Morretes/PR, visitar o Pr. Jarede e sua esposa Marlete, que a 30 anos atrás tinham sido nossos pastores na I. B. Betel. Recordamos o passado e ficamos felizes pois eles estão  idosos, mas muito bem de saúde. Provamos o prato típico do local que o barreado  e dormimos em uma chácara de uma das ovelhas do Pr. Mauri da PIB de Morretes.

Pr. Jarede e sua esposa Marlete, em Morretes/PR

11 de abril:

Encontramos com nossos amigos motohomeiros Rogério e Mônica em Curitiba e passeamos no Jardim Botânico e Ópera de Arame, além de muito papo, gargalhadas e um lanche de tapioca, que fiz lá no camping que eles estavam.

14 de abril:

Partimos da IBAE para Marechal Cândido Rondom/PR, para visitar o Tarcísio - Indiana e Helena de faraó, amigos que fizemos naquela viagem a Israel. Como o caminho é longo paramos na metade do trajeto em Guarapuava e dormimos na PIB, Pr. Horster e sua esposa Cristiane foram receptivos.

Visitando o Teatro Ópera de Arame, em Curitiba, com os amigos motorhomeiros de Brasília, Rogerio e a Monica.

15 à 19 de abril:

Chegamos em Marechal Cândido Rondon e fomos primeiro conhecer a P.I.B, que possui uma linda instalação. À noite chegamos na casa dos nossos amigos, que ficaram eufóricos com nossa presença. Ficamos hospedados em sua casa e aproveitamos para comemorar um ano do Casulo. Parabéns Casulo!

Tarcísio "Indiana"e Helena "do Egito" têm duas filhas casadas e um anjo de 20 anos, chamada Gabriela, Gabe. Ficamos cinco dias hospedados na sua casa. Bom papo, risas e alguns planos de reencontro pelos caminhos da vida.

O Professor "Indiana" é articulista de um jornal local - O Presente - da região de Marechal Cândido Rondon e nos brindou com um artigo da nossa passagem pela cidade. Obrigado pelo carinho. Temos ao longo da viagem dado algumas entrevistas em Emissoras de Rádio, mas nunca conseguimos o material para deixar postado no site da Missão CEP. Este é o primeiro artigo que inaugura a seção CLIPPING do MENU do site.

Chegamos a última cidade a oeste do Brasil, no Estado do Paraná - Foz do Iguaçu. Fomos visitar as cataratas do Iguaçu e o marco das três fronteiras - Brasil, Argentina e Uruguai. Mas não é desta vez que vamos entrar nos países vizinhos, ainda temos muita coisa a realizar no sul do Brasil.

Lido 822 vezes Última modificação em Terça, 19 Maio 2015 19:41
Home Diário de bordo Brasil - Abril/2015.