Quarta, 30 Abril 2014 23:52

Escrito por
Avalie este item
(1 Voto)

Saímos de Joinville em direção a Curitiba. Dormimos no estacionamento de um restaurante no bairro de Santa Felicidade e seguimos para Ponta Porã, passando por Cianorte.

Ao chegar em Ponta Porã última cidade do Estado de MS que tem divisa seca com o Paraguai. Paraiso das compras, cidade agitada e cheia de sacoleiros em ônibus e muitos carros com placas de outras cidades.
Fomos direto para a Igreja Batista, encontramos o Pr. Milqui que nos recebeu com um largo sorriso e disposição de quem sabe atender os domésticos da fé.
O Pr. Milqui nos arrumou um excelente lugar para estacionar. Telefonou para a irmã Iracema que gentilmente no acolheu no seu hotel, com toda segurança. Hotel Barcelona uma referencia em hospedagem da cidade.
No sábado, Ádria esposa do Pr. Milqui foi nos apanhar no estacionamento do Hotel, com alegria e disposição de ajudar a fazer compras para o Casulo.
Ádria conhece todos os pontos com o melhor preço no comercio da cidade fronteriça de Juan Pedro cabaleiro.
A noite foi fria tivemos que tirar do armário o kit do frio.
No domingo  usamos a internet Wi-Fi da PIB para atualizar nossas correspondencias.
A noite apresentamos a Missão CEP e pregamos no culto de adoração ao Senhor Deus. Foi muito gratificante estar no meio do Corpo de Cristo.
Mas temos que partir, segunda feira seguimos para Campo Grande e almoçamos na casa do Pr. Gélio e Mara. Conversamos muito e matamos a saudade. Depois seguimos para Cuiabá e chegamos a meia noite em casa.
Cansados, felizes e agradecidos a Deus pela sua proteção e privilégio de estar ensinando as Escrituras.